Com uma escalação bastante modificada e com desfalques importantes como Souza, o América enfrentou a Juazeirense/BA e conseguiu a primeira vitória na Copa do Nordeste. O time fez um primeiro tempo seguro e marcou dois gols, com Matheuzinho de cabeça (37 min) e com Gustavo Ramos em uma jogadaça pelo lado direito (46 min).
Parecia até que o torcedor teria um jogo tranquilo, mas não foi bem assim. Antes do árbitro encerrar o primeiro tempo, o time da casa diminuiu o placar com Mauro Gabriel num foguete de fora da área. Indefensável para o goleiro Renan Bragança.
Para a etapa complementar, o técnico Marquinhos Santos resolveu "fechar a casinha" e abdicou de atacar. O time foi sufocado até o encerramento do jogo.
É bem verdade que teve a chance de matar o jogo com Juliano, mas faltou competência ao atacante americano.
O importante é voltar para casa com três pontos e com a primeira vitória na Copa do Nordeste.
No domingo, o Mecão estreia no segundo turno contra o Baraúnas, na Arena das Dunas.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.