Se há algo diferente neste novo modelo de gestão do futebol do América com a SAF, é o equilíbrio nas tomadas de decisões. Não faltam exemplos para confirmar essa conduta.
Alguém, por exemplo, duvida se em épocas passadas o técnico Marquinhos Santos teria permanecido no cargo após a sequência de quatro jogos sem vitória (Fortaleza, Santa Cruz, Itabaiana e Bahia)?
Alguém, ainda, duvida se não teria ocorrido um festival de dispensas e novas contratações após a mesma sequência de revezes?
Pode ser que nada funcione daqui para frente, mas merece elogios a conduta da SAF em relação ao técnico Marquinhos Santos e por que não dizer com alguns jogadores como Gustavo Ramos e Rafinha, que ontem decidiram o clássico e sofreram muitas críticas ao longo da temporada.
Não temos um super time e precisamos fortalecer o elenco com jogadores diferenciados para a Série D, mas tudo dentro de um planejamento. O mercado da bola vai se abrir após os estaduais. Conhecê-lo será fundamental para o sucesso do América.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.