No futebol, há pelo menos dois tipos de derrotas que deixam o torcedor profundamente irritado: uma é quando o seu time sofre um gol nos acréscimos do segundo tempo, e a outra se dá quando o árbitro interfere vergonhosamente no resultado da partida.
Ontem, no Estádio Castelão, a árbitra paraibana Ruthyanna Camila Medeiros da Silva causou um prejuízo enorme ao América ao marcar equivocadamente uma penalidade a favor do Fortaleza/CE. Não se pode dizer que foi por má intenção, mas certamente a sua inexperiência ficou evidenciada, por não ter resistido à pressão dos donos da casa, após ter assinalado um pênalti em favor do América, e por incompetência por não ter identificado a simulação do jogador do Fortaleza, que, para dizer o mínimo, foi espalhafatosa.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.