15 de fev. de 2024

Escapamos de um placar mais elástico

No jogo de estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, o América não jogou de igual para igual, mas soube jogar com inteligência, com um sistema defensivo sólido e uma contra-ataque ousado. Perdemos por influência da arbitragem. 

Hoje contra o Bahia o time não adotou a mesma estratégia. Foi acanhado (para não dizer pequeno), respeitoso ao extremo (para não dizer medroso) e incompetente (não conseguiu trocar três passes). A partida assemelhou-se a um jogo de pré-temporada, quando o adversário escolhido vira literalmente um saco de pancada. 

O Bahia só não fez um placar mais elástico por conta de dois motivos: o goleiro Renan Bragança fez alguns vários milagres e no segundo tempo o adversário puxou o freio de mão (sacou vários titulares) pensando no Ba-Vi do final de semana. 

Agora é pensar na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira diante do Costa Rica/MS. 


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.