O América não teve competência para vencer o Itabaiana/SE e sofreu uma derrota que não estava nos planos de ninguém. O time de Marquinhos Santos sofreu pressão na saída de bola desde o primeiro minuto e para piorar falhou na marcação. Os sergipanos estavam numa noite inspirada e praticamente definiram o placar com os dois marcados no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o técnico Marquinhos Santos colocou Rafinha, Matheuzinho e Allan nos lugares de Rodriguinho, Gustavo Ramos e Salazar. O time veio mais avançado, diminuiu com Souza, mas a expulsão do atacante Gustavo Henrique prejudicou muito a reação da equipe.
Na próxima quinta-feira, às 20h, o América enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.