Com a posse da nova diretoria executiva, o palanque da eleição deve ser desarmado urgentemente. É preciso deixar a SAF trabalhar com tranquilidade. O futebol do América está literalmente em jogo. O insucesso da SAF é o declínio do América. Nenhum torcedor com um pingo de juízo é capaz de desejar isso.
O terrível rebaixamento deste ano teve, sim, uma parcela de culpa da SAF, mas outros fatores também contribuíram. Não adianta, no momento atual, reavivar o que já passou. É preciso seguir em frente, respeitando o novo formato de gestão do futebol.
O direito de criticar é sagrado. Penso que ninguém deve ser impedido de questionar as ações da SAF, mas é preciso que o debate seja saudável. Se descambar para a irresponsabilidade, o maior prejudicado será o América.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.