Na verdade, ainda existe um longo caminho a ser percorrido em relação à sucessão no América, com várias incógnitas a serem esclarecidas.
Dentre as dúvidas pendentes, destaca-se: o presidente Souza tentará a reeleição, ou um membro próximo assumirá o desafio da disputa? Existe a possibilidade de um novo nome surgir como alternativa, contando com o respaldo do conselho deliberativo? Quanto à Hipe, será que ela terá um papel direto nas decisões políticas internas do clube, ou sua influência permanecerá restrita ao futebol?
O sábio tem em mente que tempo trará as respostas, e muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte. Pode anotar.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.