Com 14 rodadas da Série C já disputadas, os atacantes que ainda permanecem no América marcaram apenas quatro gols Isso é extremamente preocupante e, evidentemente, reflete no atual momento da equipe na competição.
Rafinha, Álvaro, Wallace Pernambucano, Gabriel Silva, Gustavo Ramos, Frank, Renan Gorne e Paulinho estão em débito, e muito. Quatro gols é algo inexplicável.
Qual seria a solução? Aprimorar a pontaria? Melhorar a assistência? Qualificar o meio de campo? Sinceramente, não sei. Tenho apenas uma sugestão: investir. Isso mesmo. Investir em atacantes de qualidade para os cinco jogos restantes. É hora de agir.
Retornar para a inferno da Série D seria desastroso para os torcedores, o clube e os investidores.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.