A transferência de qualquer jogador que estava atuando no exterior é feita somente pelo sistema TMS (Transfer Matching System) da FIFA. Esse é o caso do meia Matheuzinho. O América enviou a solicitação de transferência para a CBF, que em seguida fez o pedido à Associação Nacional do Sudão do Certificado Transferência Internacional (CTI).
Somente após a chegada do CTI e a liberação da CBF, condicionada à verificação da documentação enviada pelo clube, será possível o registro do atleta com publicação no BID.
Como toda essa burocracia já foi providenciada, a regularização do jogador pode sair a qualquer momento. Regularizado, ele fica à disposição do técnico Thiago Carvalho para o jogo de domingo contra o Manaus/AM.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.