Sem desmerecer o esforço coletivo de todos, o América contou com dois gigantes na vitória de ontem contra o Brusque/SC: o atacante Rafinha e o goleiro Bruno. Sem eles, teríamos amargado um resultado negativo.
Rafinha foi decisivo nos dois gols, mesmo aparentando certa fragilidade física, notada por todos logo após abrir o placar. Bruno foi um verdadeiro paredão. Fechou o gol e fez defesas milagrosas. Após o encerramento da partida, ouviu o seu nome ser gritado pela torcida que lotou o setor leste. Merecido.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.