Como sócio torcedor, gostaria de externar a minha total indignação na data de hoje, 23/05/2023, com o ocorrido no centro de treinamento do América. Sou proprietário de uma empresa e me dirigi até o CT para realizar a entrega de um veículo de um jogador. Na ocasião, fui convidado pelo mesmo para assistir ao treino que aconteceria na Arena América. Assim, me desloquei até o setor de arquibancada, mas logo em seguida fui abordado por um funcionário (que não conheço) que, de forma muito arrogante e grosseira, pediu para que eu deixasse o local, sob pena do treino não ser iniciado.
Atitudes como essa não condizem com a história do clube. Fiquei extremamente decepcionado ao ver que há pessoas no clube exercendo funções sem capacidade.
Augusto César R. M. de Freitas Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.