Em decorrência da segunda fase da Operação Penalidade Máxima, que investiga manipulação de resultados no futebol brasileiro, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) cumpriu mandado de busca e apreensão em três cidades gaúchas nesta terça-feira (18). Um dos locais foi em Erechim e envolveu um atleta do Ypiranga, time da primeira divisão do campeonato estadual e adversário de estreia do América na Série C do Campeoanto Brasileiro.
Ainda que o MP-GO não tenha revelado qual seria o atleta envolvido, a equipe da região do Alto do Uruguai do Rio Grande do Sul emitiu uma nota se pronunciando sobre o assunto. O clube garante que o jogador não atuou com a camisa do Canarinho e que irá acompanhar o desenrolar dos acontecimentos.
Clique AQUI para ler a matéria completa.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.