Representantes dos 20 clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro 2023 e dirigentes da CBF se reuniram ontem (sexta-feira) para aprovar novidades nesta edição da competição.
O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, anunciou uma premiação recorde para os participantes da competição. A entidade vai distribuir R$ 18 milhões aos clubes. O valor é 38% acima do pago no ano passado.
"Fazemos um trabalho de muita austeridade administrativa e financeira com a intenção de reverter parte das nossas receitas no fomento ao futebol. Estamos cumprindo esse compromisso. Distribuir renda para os clubes que participam das nossas competições é um dos nossos objetivos nesta gestão", disse Ednaldo Rodrigues.
Além de pagar a premiação recorde, a CBF ainda vai investir R$ 50 milhões na competição. A quantia será usada para garantir transporte, hospedagem, alimentação, custos de arbitragem e dopagem, entre outros gastos para a realização das partidas.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.