O técnico Leandro Sena acerta em manter a base que conseguiu o título brasileiro para os primeiros compromissos de 2023. A formação que iniciou o amistoso de ontem contra o Retrô/PE é uma sinalização que o time sofrerá pouquíssimas mudanças para o jogo do dia 5 contra o Moto Club/MA.
Por outro lado, Sena sabe que alguns nomes contratados após o final do brasileiro podem causar a tão conhecida "dor de cabeça boa". Ter opções de encaixar um ou outro nome no time que deu liga no final da atual temporada é um verdadeiro presente de Natal. A briga por posições será uma constante e quem mostrar qualidade será o preferido do técnico.
Foto: Canindé Pereira/América FC
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.