Leandro Sena escreveu para sempre o seu nome na história no América-RN. De craque da equipe nos acessos de 2005 e 2006, quando o América saiu da Série C para a Série A. Agora como técnico, Sena assume protagonismo e faz história levando o Mecão a Série C, após 6 longos anos de Série D.
Sena foi contratado para ser auxiliar técnico do clube em 2020. Quando a temporada de 2022 teve início, aos poucos, Sena começou a sair da condição de coadjuvante, assumindo a condição de técnico em momentos de crise e maus resultados de alguns treinadores.
O fato inegável é que das vezes em que Sena assumiu o comando do América, o time correspondeu com boas atuações e bons resultados. Sena mexeu com a autoestima do grupo, acreditou no potencial de jogadores criticados.
Parabéns ao técnico Leandro Sena.
Fotos: Canindé Pereira e Almanaque da Redonda
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.