O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) retirou da pauta desta quinta-feira (25) o julgamento do América que tratava sobre a possibilidade da perda do mando de campo, por problemas causados pela torcida no jogo contra o São Paulo Crystal, na Paraíba. Na partida, torcedores do América queimaram a bandeira do Botafogo-PB, equipe de João Pessoa, no estádio Almeidão.
Segundo o vice-presidente do América, Vitor Rocha, o clube entrou em acordo e a pena foi revertida em multa de R$ 50 mil, que será paga pelo América. Com isso, segundo o vice-presidente, o caso está resolvido e o Mecão não perderá mando de campo.
Fonte: Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.