O Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte teve seu pedido negado pela Justiça Estadual.
O sindicato havia entrado com um mandado de segurança para que a atividade desenvolvida pelos clubes não fosse impedida de funcionar, autorizando por consequência a continuidade dos jogos de futebol profissional no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, incluindo treinos e concentração.
Segue a decisão abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.