Além da parte tática, acredito que o principal desafio do técnico Paulinho Kobayashi na partida deste domingo será colocar na cabeça dos jogadores que não existe adversário fácil e nem vitória antes do apito final. Isso parece básico, mas em algumas ocasiões a lição não é aprendida.
Falo isso por conta do Galvez/AC não ser uma tradicional equipe do futebol brasileiro, fato que de certa forma acarreta um certo favoritismo ao América. E essa sensação de confiança foi notada no final de semana passado por conta da eliminação do Ríver/PI.
Primar pela seriedade deverá ser fundamental para o América sair da Arena da Floresta com um placar positivo. A história mostra que os resultados desfavoráveis contra Baré/RR e São José/AP servirão de exemplos para o resto da vida.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.