Não se pode negar que o Mirassol/SP, em tese, seria um adversário bem mais complicado que o Floresta/CE. Engana-se, porém, quem acha que por conta disso teremos um confronto fácil no mata-mata decisivo da Série D. Anote: vai ser outra pedreira.
A competição é marcada pelo equilíbrio e não existe time sobrando. As equipes mais frágeis ficaram pelo caminho, principalmente aquelas que caíram na primeira fase. A partir da segunda fase os placares foram predominantemente apertados. Uma equipe ou outra conseguiu aplicar goleada.
Ontem, o Galvez/AC foi um osso duro de roer. O placar não mostrou bem a realidade dentro de campo. Tivemos enormes dificuldades nos primeiros quarenta e cinco minutos e na etapa derradeira aquele gol de empate causou medo. Os filmes de temporadas anteriores voltou a passar na mente do torcedor. Bendita capacidade de reação do América.
E para terminar anote mais uma: o Mirassol também não queria enfrentar o América. Ficou satisfeito do mesmo jeito.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.