Com tantas contratações que chegaram ao apagar das luzes, a sensação que vem lá das bandas do CT Abílio Medeiros é que o técnico Paulinho Kobayashi está cauteloso em promover mudanças no time principal.
Acredito que os motivos são vários e posso citar alguns: manter o entrosamento dentro e fora de campo do grupo que conquistou o primeiro lugar na fase inicial; nem todos os jogadores os contratados têm qualidade suficiente para ser titular; nem todos os jogadores foram indicados pelo treinador e alguns contratados não estão bem fisicamente.
Ocorre que o mata-mata é uma fase de tiro curtíssimo. Não é possível esperar mais algumas rodadas para contar com o futebol daqueles que podem resolver. Domingo é o nosso primeiro "jogo do ano" na Série D e não temos mais tempo a perder. Se um jogador foi titular durante o campeonato inteiro e agora temos a opção de colocar outro de melhor qualidade, a hora de mudar é agora.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.