A saída do meia Dione para o Sampaio Corrêa/MA escancara um problema que o técnico Paulinho Kobayashi tem enfrentado desde a sua chegada ao América: a diminuição do elenco.
Para se ter uma ideia, o treinador perdeu: Leandro Melo, Lelê, Zé Eduardo, Michael, Rômulo, Edson Henrique e, agora, Dione. Recebeu em troca os seguintes jogadores: Dico (sete jogos e nenhum gol), Xaves, Luanderson (ainda não utilizado) e Nikollas (ainda não utilizado).
Para complicar, fica cada dia mais claro que falta dinheiro para reforçar o elenco. Ontem, após a vitória sobre o Afogados/PE, o diretor de futebol Ricardo Bezerra escreveu numa rede social que "Vão chegar jogadores para reforçar e repor. Só não podemos trazer e consequentemente perder o insubstituível SALÁRIO EM DIA. Chegou a hora de juntos viabilizarmos as condições para o almejado ACESSO!"
Precisa desenhar?
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.