Os clubes que conseguirem avançar para as fases seguintes da Série D terão que resolver os contratos de alguns jogadores, notadamente daqueles que serão encerrados agora em novembro.
A questão é a seguinte: a Série D seria disputada de 3/5 a 22/11. Por conta da pandemia do COVID-19, o calendário foi revisado pela CBF e a competição somente teve início no dia 19/9, com previsão de término para 07/02/2021.
O quadro fica ainda mais complicado para os clubes que firmaram contrato até 22/11, pois a prorrogação ou renovação terá que ser feita antes mesmo da conclusão da Primeira Fase, que será concluída no próximo dia 28.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.