Em 2001, as quatro vitórias seguidas do América na Série B do Campeonato Brasileiro fizeram parte de uma invencibilidade que durou 11 rodadas. Foram ao todo cinco vitórias e seis empates. A sequência começou com um empate diante do Abc e terminou com outro empate no estádio Jonas Duarte contra a Anapolina
Se a memória não me falha, o time tinha Moura, Marcelo Prates, Joassis, Luizinho, Jack Jones, Odair (atual treinador do Fluminense), Rogerinho, Célio, dentre outros.
Celso Teixeira, que estreia amanhã no comando do Atlético de Cajazeiras/PB, era o técnico e Eduardo Rocha o diretor de futebol.
Confira a sequência invicta:
América-RN 0x0 Abc - Machadão
América-RN 2x0 Sampaio Corrêa - Machadão
Sergipe 1x1 América-RN - Batistão
América-RN 1x1 Paysandu - Machadão
Ceará 0x0 América-RN - Presidente Vargas
Nacional 1x1 América-RN - Vivaldão
América-RN 1x0 Náutico - Machadão
América-RN 4x1 CRB - Machadão
Fortaleza 0x1 América-RN - Presidente Vargas
América-RN 1x0 Remo - Machadão
Anapolina 2x2 América-RN - Jonas Duarte
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.