O América disputou praticamente o segundo tempo inteiro sem três peças fundamentais do coração da equipe: Felipe Guedes, Romarinho e Rondinelly (substituído aos 6 minutos). É muito difícil para qualquer equipe não sentir a ausência de três jogadores titularíssimos de um mesmo setor e destaques da equipe.
Além disso, o Atlético de Cajazeiras avançou a marcação após marcar o gol aos 19 minutos, partiu para o tudo ou nada e fez a pressão natural de um time em busca de um empate.
Vencer mandando no jogo é o ideal, mas quando isso não for possível o que vale mesmo é sair de campo com os três pontos.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.