O momento é difícil e requer atitudes por parte da diretoria. É hora de agir, mas com equilíbrio. Medidas extremas, desesperadas e com base apenas na emoção são fadadas ao fracasso. Se os recursos são limitados e o mercado não está favorável é aí que o dirigente precisa ser competente para descobrir onde tem jogador disponível. Administrar na marola é fácil, difícil é enfrentar a arrebentação.
Não resta dúvida que o time precisa de reforços de qualidade. Paulinho Kobayashi vai acabar entrando para a história como o único técnico que chegou e não recebeu reforços. Não pode ser assim. O América tem fragilidades e se não chegar gente nova - de qualidade, repito - vai correr o risco de fazer uma campanha vexatória na última divisão do futebol brasileiro.
Então, mãos à obra, enquanto existe tempo.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.