O técnico Roberto Fernandes definiu que não vai usar equipe B para o jogo de amanhã contra o Força e Luz, porém disse "não gosto da palavra time B, time alternativo, isso é uma realidade para os times tops da Série A, não é a nossa, mas nós vamos "rodar" o elenco pela necessidade da sequência com dois dias de um jogo para outro".
Por conta disso, o zagueiro Adriano Alves, que precisou de atendimento médico após a partida contra o River/PI, é o primeiro nome vetado para o jogo de estreia no segundo turno.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.