imagem/Sérgio Fraiman
Leandro Sena será o auxiliar técnico fixo da comissão técnica do América a partir da apresentação do elenco, que ainda não tem data definida.
Em 2013, Sena assumiu o comando técnico da equipe, quando o time frequentava o Z4 da Série B. Conseguiu livra o América do rebaixamento e foi mantido no cargo no início da temporada de 2014.
Em março de 2014, Sena não resistiu a uma derrota fora de casa para o Ceará, pela Copa do Nordeste, e acabou sendo substituído por Oliveira Canindé.
Leandro Sena como treinador do América:
2013: 11 jogos, 5 vitórias, 5 empates e 1 derrota
2014: 16 jogos, 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.