2017
2018
2019
O América repetiu na primeira fase da Série D a mesma campanha do ano passado, quando o time era dirigido pelo treinador Ney da Mata. Os mesmos 14 pontos foram obtidos com quatro vitórias e dois empates (77,8% de aproveitamento).
A diferença pró-Moacir Júnior é no quesito gol. Foram 20 marcados e apenas 01 sofrido (saldo de 19). No ano passado, o time assinalou 11 e tomou 6 (saldo de 5).
A campanha na primeira fase de 2015 foi a melhor de todas, com 15 pontos conquistados. Apesar disso, a invencibilidade da equipe de Leandro Campos foi perdida na derrota para a Jacobina/BA, fora de casa, pela quarta rodada.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.