A saída do atacante Max para a entrada do meia Adenilson foi decisiva para o América atropelar o Palmeira no segundo tempo. O time ficou mais leve, rápido e criativo.
Da mesma forma que sacou o ala Diego, o zagueiro Maurício e o atacante Fabinho Alves do time titular, o técnico Luizinho Lopes tem que chamar Max e dizer: espera a fase ruim passar e senta um pouco no banco.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.