A não permanência do ala Danilo no América já era esperada. O Cuiabá subiu para a Série B e nada mais natural o interesse do jogador e do clube na continuidade em Mato Grosso.
O que causou surpresa na verdade foi a existência de uma "cláusula de confidencialidade" no contrato que tratou do empréstimo do jogador.
Enquanto grande clubes realizam negociações milionárias e os valores são amplamente divulgados na imprensa (clique AQUI para ver a matéria acima), um simples empréstimo envolvendo América e Cuiabá acaba sendo protegido por uma cláusula que bloqueia a divulgação dos números financeiros. Tem cada uma, viu?
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.