Se no ano passado o meia Adenilson teve uma presença mais efetiva na campanha do acesso do Fortaleza para a Série B (atuou em 14 jogos), agora em 2018 ele passou em branco e não foi utilizado pelo técnico Rogério Ceni.
O jogador vestiu a camisa do Clube do Remo no primeiro semestre (até maio) e só retornou ao Tricolor do Pici para disputar quatro jogos da Copa Fares Lopes, competição organizada pela Federação Cearense.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.