Para fechar a temporada com "chave de ouro" só falta (ou faltava, se já houve recusa) a direção do América aceitar o convite da FNF para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, mesmo com a utilização de um grupo caseiro.
Depois de não conquistar o estadual (um dos mais fracos dos últimos anos), cair na primeira fase da Copa do Brasil para o Tubarão/SC, perder a vaga na Copa do Nordeste de 2019 para o Confiança/SE e ser eliminado precocemente para o Imperatriz/MA na Série D, o América necessita urgentemente guardar o material, repensar o futebol e corrigir com coragem os equívocos tão conhecidos de todos. A cota de paciência do torcedor tem limite. Ninguém aguenta mais tanto vexame.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.