Na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifánio, o técnico Ney da Matta utilizou a seguinte formação: Daniel, Guilherme, Negretti, André Santos e Gilton; Gercimar, Sapé, Jonathas (Rodney) e Luiz Fernando (Cascata); Flávio Carioca e Pardal (Wandinho).
Desse grupo, dois jogadores já não estão mais no elenco: o lateral Guilherme e o zagueiro André Santos. Gilton, Gercimar e Sapé perderam espaço. Luiz Fernando, que vestiu a camisa 10, ainda não se firmou como titular.
A equipe que atuou no último domingo no estádio Barrettão contou com Daniel, Hudson, Negretti, Jadson e Danilo; Jonathas, Rodney, Cascata (Luiz Fernando); Lucas Silva (Leozinho), Flávio Carioca (Lopeu) e Pardal.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.