O técnico Ney da Matta dirigiu a equipe do América em nove partidas e relacionou o meia Cascata em seis. Nas outras três, o jogador foi vetado pelo departamento médico.
Nas seis partidas, o jogador foi titular em cinco e substituído em todas elas. Começou no banco e entrou no decorrer da partida apenas no jogo de estreia na Série D contra o Imperatriz.
O rendimento de Cascata não tem sido o mesmo desde a chagada do treinador Ney da Matta. A queda de rendimento do meia é fato. Resta saber o motivo.
América de Ney da Matta e a utilização de Cascata:
Confiança 3x3 América - titular e substituído
Imperatriz 0x0 América - reserva e entrou no decorrer da partida
América 0x2 Confiança - titular e substituído
América 2x1 Guarani - entregue ao departamento médico
Belo Jardim 0x0 América - entregue ao departamento médico
América 4x2 Belo Jardim - titular e substituído
Guarani 2x3 América - entregue ao departamento médico
América 2x1 Imperatriz - titular e substituído
Imperatriz 1x0 América - titular e substituído
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.