As cotas da Copa do Nordeste/19 aumentarão, até como arma para que não haja nenhum dissidência (o Sport segue de fora, decisão tomada nesta temporada). Em vez dos R$ 22,4 milhões de 2018, serão R$ 26,4 milhões em 2019. No entanto, esse número ainda pode crescer. Segundo os clubes, o próximo passo depois de aprovar o novo modelo, no dia 3 de maio, será procurar patrocinadores e renegociar com os já existentes. A ideia é que a competição, com os clássicos garantidos na primeira fase, terá maior valor de mercado.
Segundo o jornal O Povo, a reunião da próxima semana, em Recife, vai definir tudo, inclusive bater o martelo sobre as cotas inicias para a primeira fase. Vitória, Bahia, Santa Cruz e Ceará, os melhores do ranking nacional, vão receber mais. Abc, Fortaleza, Botafogo-PB e Náutico estarão no segundo grupo das cotas. No terceiro grupo, Moto Club, CSA, Altos/PI e Sergipe. No quarto, os classificados da Pré-Copa: Salgueiro, Sampaio Corrêa, América ou Confiança e CRB ou Campinense.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.