Ontem, durante entrevista coletiva, o técnico Ney da Matta esclareceu a saída do auxiliar-técnico Júlio Terceiro, que ao ser demitido na última segunda-feira alegou que o novo treinador não via "a necessidade da presença de um auxiliar técnico do clube."
Da Matta mostrou para a diretoria a necessidade de contar com o seu próprio auxiliar-técnico e diante da situação financeira do clube o presidente Eduardo Rocha disse que não tinha como pagar dois auxiliares.
"Na verdade acho que interpretaram mal. Acho legal o auxiliar do clube. Por falta de paciência, troca-se muito o comando e acaba, quando sai o treinador, o clube fica sem ninguém. O que foi colocado pela diretoria é que existia a necessidade de trazer o auxiliar nosso e dentro dessa situação, o presidente disse que não tinha condições de pagar dois auxiliares e acho que isso acabou criando a não permanência do Júlio Terceiro no clube. A gente não está aqui para tomar o emprego de ninguém e nem para demitir ninguém. Infelizmente acho que interpretaram mal essa situação”, explicou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.