Com apenas duas atuações, a passagem de Betinho pelo América ficou marcada pela falta de brilho. Além de não ter marcado gol, o jogador foi titular apenas contra o Globo e saiu aos 18 minutos do segundo tempo. No confronto diante do Santa Cruz, ele entrou para substituir Tadeu também aos 18/2T.
A pouca quantidade de gols parece não ser uma novidade. Pesquisa do Vermelho de Paixão, mostra que nas temporadas de 2016/2017, Betinho defendeu as equipes do Ceilândia e Sobradinho e marcou apenas cinco gols (média de 2,5 gols/ano).
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.