O árbitro Pablo Ramon, que hoje dirige o jogo contra o Baraúnas, trabalhou como árbitro na última vez numa partida do América no ano passado contra o Globo, na Arena das Dunas. O jogo foi válido pelo segundo turno do estadual e terminou empatado em 2 a 2.
Em relação aos cartões, Pablo Ramon não foi nada econômico. Distribuiu cinco amarelos para cada equipes e ainda expulsou três jogadores do Globo.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.