O presidente do Remo, André Cavalcante, assumiu a responsabilidade pelo momento instável do clube na Série C do Brasileiro. O mandatário comentou o clima no vestiário e declarou não acreditar que os salários atrasados podem ter influenciado no rendimento dos jogadores.
– Depois de uma derrota como essa a gente fica abalado. Até a vantagem mínima do saldo a gente perdeu hoje. Eu quero pedir desculpas ao torcedor e assumo toda responsabilidade, mas creio que a permanência na Série C é um ganho considerável também. Agora a torcida precisa acreditar que ainda dá (para classificar) e estamos tentando solucionar os problemas (financeiros) também. Eu não acredito que isso pode ter influenciado dentro de campo, apesar de saber que os jogadores são pais de família – finalizou Cavalcante.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.