1 de ago. de 2016

Leomir não precisará pagar a "lei do cão"

Apesar de ter sido expulso na partida de ontem do Globo pela Série D, o volante Leomir não precisará cumprir a "lei do cão" atuando pelo América. O motivo é simples: os dois clubes disputam competições diferentes. 
No entanto, se um atleta receber um cartão vermelho e em seguida acertar a sua transferência para uma equipe da mesma série terá obrigatoriamente de cumprir a tal "lei do cão".
Por outro lado, se Leomir for julgado pelo STJD e acabar sendo punido com alguns jogos de suspensão terá que pagar agora no América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.