imagem/Canindé Pereira
Se "de grão em grão a galinha enche o papo", de interinidade em interinidade Carlos Moura Dourado vai acumulando jogos como técnico do América. Ele ocupa o 5º lugar com 29 jogos no currículo (mesmo número de Roberval Davino e Leandro Sena), segundo levantamento do Vermelho de Paixão. A primeira vez que foi chamado para ficar na beira do campo aconteceu em 2006, na campanha do acesso para a Série A, contra o Brasiliense na vitória por 4 a 2.
De 2006 até hoje, Moura é superado apenas por Roberto Fernandes (150), Oliveira Canindé (39), Ruy Scarpino (31) e Paulo Moroni (30).
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.