No ano passado, o América também perdeu o segundo turno, mas fez uma campanha bem diferente da atual. Nos sete jogos, o time somou 14 pontos e teve um aproveitamento de 66,7%. Venceu quatro partidas (Baraúnas, Alecerim, Santa Cruz e Potiguar), empatou duas (Palmeira e Globo) e sofreu apenas uma derrota (Abc).
Em 2015, o regulamento não estabelecia final entre as duas melhores equipes classificadas no turno e o Abc acabou ganhando a Copa RN, Na finalíssima perdeu o título do Centenário para o América, no inesquecível gol da voadora do zagueiro Flávio Boaventura.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.