imagem/Canindé Pereira
Depois de dois jogos ausentes (Potiguar e Globo) por conta de uma lesão no tornozelo, o ala Bruno foi liberado do departamento médico e voltou a ser relacionado pelo técnico Guilherme Macuglia. Versátil, o jogador chegou a atuar como meia na goleada sobre o Palmeira, no estádio Barrettão, mas a sua "briga" pela titularidade tem um alvo certo: Alex Cazumba.
Com dois cartões amarelos. Cazumba não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira diante do Baraúnas. É mais uma chance para Bruno mostrar que tem futebol para ser o dono da camisa 6.
Cazumba participou de 17 dos 20 jogos do América na temporada, enquanto Bruno de 6.
Cazumba participou de 17 dos 20 jogos do América na temporada, enquanto Bruno de 6.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.