O estatuto da CBF renovado em 2015 aumentou de dez para 15 o número de diretores remunerados. A mudança ocorreu após Marco Polo Del Nero assumir a presidência, em abril do ano passado.
Com isso, áreas antes sem status de diretoria, como a tecnologia de informação, tiveram funcionário promovido. No ajuste também foi criada diretoria executiva, cargo do CEO Rogério Caboclo. Atualmente são 14 diretores nomeados, com salários que podem ultrapassar os R$ 50 mil mensais.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.