Os árbitros Fifa do Rio Grande do Sul serão os responsáveis pelo apito nas decisões de dois campeonatos estaduais. Leandro Vuaden comanda a partida de ida entre Juventude x Inter e o jogo da volta entre Bahia x Vitória no Campeonato Baiano. Já Anderson Daronco faz o inverso. Apita a ida na Bahia e a volta do Gauchão. A informação é de Diori Vasconcelos, comentarista de arbitragem da rádio Gaúcha.
Nos jogos do Campeonato Baiano, Daronco e Vuaden não terão auxiliares do Rio Grande do Sul. Porém, a exemplo dos árbitros, os assistentes serão de outros estados.
A solicitação dos baianos não foi a única recebida pela Federação Gaúcha de Futebol. A FGF recebeu pedidos de outras cinco Federações, entre as quais estão Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Pernambuco. Como os baianos foram mais rápidos, os árbitros gaúchos foram liberados para trabalhar nos clássicos BAVI. Sem a disponibilidade de Daronco e Vuaden, Jean Pierre Lima foi liberado e apita América x Abc.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.