O diretor de futebol Walmir Nunes será julgado na próxima segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD, por conta da invasão de campo no intervalo da partida entre Coruripe e América, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.
O árbitro da partida relatou na súmula que o dirigente "invadiu o campo de jogo para contestar as decisões da arbitragem dizendo as seguintes palavras: " vocês vão ver na tv, a tv está mostrando". O mesmo (dirigente) foi contido pelo delegado da partida."
O processo estava inicialmente marcado para o dia 29 de fevereiro, porém foi retirado de pauta para retificação da denúncia em face de erro material. A Procuradoria denunciou Amando Tenório (delegado da partida) e não Walmir Nunes.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.