Impedimento marcado por Flávio Gomes Barroca
Não se fala em outra coisa: o juiz.
É capaz de até o Sérgio Moro apitar melhor que os escalados para River e Fortaleza.
Ítalo Medeiros de Azevedo, Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores, todos do Rio Grande do Norte. Sim, nenhum do Maranhão ou Ceará, estados com os quais os piauienses têm cisma em relação a arbitragem.
Deixaram o campo do estádio Albertão escoltados por policiais. Mas muita gente queria vê-los, no mínimo, sendo conduzidos coercitivamente.
O auxiliar Flávio Gomes marcou impedimento no gol do "reestreante" Júnior Xuxa.
Os Ceguinhos de Campo Maior, a deusa Têmis, Stevie Wonder e até o Shiryu, dos Cavaleiros do Zodíaco, reclamaram. Ray Charles ameaçou sair do túmulo. A cantora Kátia murmurou: "não está sendo fácil...".
O River, de vermelho, contestou. Disse que era "golpe" marcar impedimento depois de um repasse, ou melhor, um passe legal. A torcida tricolor fez manifestação, mas não adiantou: 0x1 Fortaleza.
Começava alí o processo de Impeachment do River na Copa do Nordeste. Foi impedido de seguir no torneio.
Clique AQUI para ler a matéria completa.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.