24 de mar. de 2016

Diretoria quer mudança de postura, sob pena de mudar peças

Com a eliminação inesperada da Copa do Nordeste, o presidente Beto Santos esteve hoje à tarde no CT Abílio Medeiros para uma reunião com os jogadores e comissão técnica. Logicamente que foi cobrar compromisso do grupo e principalmente mudança de postura. Veja os principais trechos da entrevista: 

Recompor
Dentro do possível, a reunião com os jogadores foi positiva. Não passar de fase na Copa do Nordeste não estava no nosso planejamento, mas aconteceu. Agora é recompor e replanejar, sem desfocar do nosso principal objetivo que é voltar para a Série B. 

Prejuízo
A perda da premiação de quase meio milhão de reais fará falta na formação da equipe e causará um impacto no curto prazo, mas a médio e longo prazo vamos buscar outras alternativas. Só existe uma condição imediata de recompor a receita perdida: passar de fase na Copa do Brasil. Esse será o grande desafio do atual elenco. E isso será importante também para recompor o motivacional do grupo.  

Compromisso
Os jogadores assumiram o compromisso de se doarem ao máximo e buscarem o resultado a partir de sábado diante do Palmeira. Eles assumiram esse compromisso diante da diretoria e comissão técnica. O América vai ganhar força com o "problema" que tivemos ontem. 

Última chance
De imediato não haverá dispensas dentro do América. Queremos é mudança de postura. Não havendo mudança de postura a partir de sábado no Barrettão teremos mudanças de peças.

Treinador
Guilherme Macuglia vai continuar o seu trabalho. Ele sabe das deficiências que o plantel apresentou e terá a oportunidade de refazer e superar essas deficiências. Volto a dizer que ninguém dono de camisa no América e nem de cargo ou posição. Ou muda a postura ou muda a peça.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.