Todos os gols que o América fez na partida do último sábado contra o Palmeira foram de dentro da área do adversário. Isso tem sido uma tônica na atual equipe. Dos trinta e três gols marcados, apenas quatro foram de tiros de fora da área (12,1%), segundo levantamento feito pelo Vermelho de Paixão. O time não tem um especialista em cobrança de falta e arrisca pouco de longa distância, combinado com a pontaria descalibrada.
Os únicos gols do América de fora da área foram no primeiro turno do estadual nas vitórias sobre Alecrim (Mateuzinho), ASSU (Thiago Potiguar em cobrança de falta) e Palmeira (Thiago Potiguar em cobrança de falta), e na derrota para o CRB (Reis), em Maceió, pela primeira fase da Copa do Nordeste.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.