3 de fev. de 2016

Maracás foi a 24ª contratação para 2016

Como restaram somente oito jogadores da temporada passada, o América teve que correr para remontar o seu elenco. Por conta disso, o número de contratados segue crescendo. O zagueiro Maracás, por exemplo, é o 24º reforço do ano. Levantamento feito pelo Vermelho de Paixão aponta que apenas 1/3 dos novatos esteve presente em pelo menos uma partida do estadual. Há, contudo, algumas justificativas: disputamos até agora três jogos oficiais; o treinador utilizou a mesma formação titular (e praticamente os mesmos suplentes) nos jogos contra Alecrim, ASSU e Abc; três reforços ainda não foram regularizados e dois já deixaram o clube (existe ainda a possibilidade de Neto Potiguar também sair).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Guimarães disse...

Alô, Presidente do América, Beto Santos!
Veja as contratações que o abC está fazendo, - essa de Assisinho, ex-Fortaleza e Ceará - dá uma amostra de que eles vem com tudo em busca de ganhar o campeonato Potiguar de 2016, já que faz quatro anos que eles não ganham nada. Nosso plantel está cheio de "refugos" (jogadores que já passaram pelo Mecão e algumas contratações equivocadas, como Luiz Eduardo, Alex Caxumba, etc). Muitos colegas meus estavam pensando em se associar, mas estão receosos justamente devido a formação de uma equipe competitiva, ou seja, não fique atrás de timinhos como: Potiguar/M e Globo. Espero que o senhor, vá em busca de um meia superior ao nosso craque Cascata, já que ele não pode "carregar o time nas costas".
Ficamos no aguardo de contratações que venham realmente mexer com os brios dos torcedores do Mecão.
Um abraço a torcida americana!
Guimarães

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.